O sucesso dos dois primeiros filmes da franquia Meu Malvado Favorito foi tamanho que era apenas questão de tempo até que uma continuação fosse anunciada. E ela chegou em 2017 com Meu Malvado Favorito 3, que agora pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime.

Nesse terceiro filme, vemos Gru, o ex-vilão e agora agente secreto, enfrentando um novo desafio. Ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que está vivendo em um país distante e tem uma vida de luxo. Dru deseja que Gru volte à vida do crime, mas ele prefere seguir trabalhando como agente secreto.

Ao mesmo tempo, Gru tem que enfrentar o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro mirim que se transformou em um supervilão após sua carreira na TV ter fracassado. Bratt planeja roubar um diamante gigante que está em um museu, o que colocará Gru e Dru em uma missão para salvá-lo.

Além disso, não podemos esquecer dos Minions, que sempre são uma atração à parte nas aventuras de Gru. Nesse filme, eles acabam se envolvendo em uma confusão ao decidirem seguir seus próprios caminhos sem a liderança de Gru. Mas, é claro, acabam se juntando novamente ao ex-vilão para enfrentar Bratt.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação divertida e emocionante que combina ação, comédia e muita aventura. Além disso, é uma ótima opção para assistir em família, com personagens cativantes e um enredo que agrada a todas as idades.

Portanto, se você é fã de Meu Malvado Favorito ou ainda não conhece essa franquia, não perca a chance de assistir ao terceiro filme no Amazon Prime. Com certeza você irá se divertir bastante com Gru, Dru e os Minions em mais uma aventura incrível.